Brand Experience • de 25.10.2016 até 26.10.2016
Lançamento Linha Criações

Desafio

Criar um evento de lançamento para os azeites especiais da Linha Criações, com experiências sensoriais em torno do produto, retratando o processo criativo dos chefes Rita Lobo, Rodrigo Oliveira e Vitor Sobral.

Ideia

Uma viagem sensorial inspirada em speakeasies, locais desconhecidos que se revelam surpreendentes.

Design de experiência

Desenhamos uma travessia pelo Teatro Centro da Terra, onde os convidados foram conduzidos por espaços inesperados. A cada momento, um elemento surpresa entregava ao público pistas do que estava por vir. Em um primeiro momento, uma viagem às cegas até o teatro, onde foi exibido o filme da campanha Criações, produzido em Portugal com os chefes Rita Lobo, Rodrigo Oliveira e Vitor Sobral. Depois uma expedição até o terraço do prédio, onde os convidados foram recebidos pelos próprios chefes, que tinham uma estação de degustação dos azeites, todas caracterizadas com elementos que compuseram a pesquisa e processo criativo de cada um. E para finalizar , um pop up do Dois Gastronomia, extinto projeto dos chefes Felipe Ribenboim e Gabriel Broide, com um menu especial, que trouxe o azeite de maneiras inusitadas.

Ficha técnica

Agência Ampfy | Conceito e Produção: Foodpass Pop up Dois Gastronomia | Bar de vinhos: Gabriela Monteleone Instalação Artística: Manuela Eichner | Dj Set: Hugo Frasa | Cenografia: Olivia Helena Sanches

Corporativo

Encante seus convidados com experiências gastronômicas exclusivas.

Não sabe por onde começar?

TIRE SUAS DÚVIDAS!

Já tem uma ideia do que quer?

PREENCHA O FORMULÁRIO!