Brand Experience • de 10.11.2016 até 31.12.2016
Open House

Desafio

Criar oportunidade de encontros ao redor da mesa para compartilhar a nova Coca-Cola 1L com garrafa de vidro. Promover o fortalecimento da relação afetiva do público com o produto.

Idéia

Conectar cozinheiros que gostam de receber convidados em casa, com pessoas que buscam experiências gastronômicas inusitadas.

Design de experiência

Criação e coordenação de 10 experiências gastronômicas dentro do projeto Mi Casa Su Casa, que é a plataforma da Foodpass para cozinheiros amadores e profissionais, que gostam de promover encontros em suas casas. A venda dos convites aconteceu via plataforma da Foodpass e contou com um plano de mídia para divulgação da programação em nossos canais (facebook, instagram, newsletter e site).

Resultados

Mais de 275 clientes impactados nas experiências. Resultado digital 86% acima da meta. Mais de 1 milhão de perfis alcançados somente nas redes sociais da Foodpass.

Corporativo

Encante seus convidados com experiências gastronômicas exclusivas.

Não sabe por onde começar?

TIRE SUAS DÚVIDAS!

Já tem uma ideia do que quer?

PREENCHA O FORMULÁRIO!