Originals • de 01.06.2018 até 20.07.2018
Cozinha Sem Fronteiras

Desafio Trazer inovação, entretenimento gastronômico e relacionamento para os clientes do shopping, reforçando a relevância dos restaurantes do VillaLobos.

Ideia Um festival gastronômico dentro de alguns restaurantes da casa, promovendo encontro dos chefes locais com outras marcas, gerando experiências únicas ao público.

Design de experiência O projeto Cozinha Sem Fronteiras nasceu da vontade da Foodpass de promover encontros de diferentes culturas alimentares. Na edição realizada para o Shopping VIllaLobos, desenhamos 4 experiências únicas, onde alguns restaurantes receberam um chef convidado, com cada estabelecimento representando um país. Tendo como pilar social a Ong Migraflix, que capacita e insere refugiados no mercado de trabalho, o projeto arrecadou 15% das vendas dos convites para a ONG, além de promover workshop de comida típica da Síria e Venezuela, com dois refugiados.

Programação Cortés (Argentina) + Mocotó (Brasil) Ici Brasserie (França) + Obá (Tailândia) Grand Cru (França) + Mestre Queijeiro (Brasil) Cabana Burger (EUA) + Taquería La Sabrosa (México) Workshop de comida síria e venezuela com refugiados Migraflix

Resultados A ação contou com mais de 180 convites vendidos e impactou 378.000 pessoas, somente nas redes da Foodpass.

Corporativo

Encante seus convidados com experiências gastronômicas exclusivas.

Já tem uma ideia do que quer?

PREENCHA O FORMULÁRIO!