Desafio Quebrar as barreiras de imagem e rejeição do público a cerca de Ypioca e apresentar os rótulos premium para o consumidor final e mercado de gastronômia.
Ideia Promover aproximação com o público através da inserção da marca em cardápios de restaurantes e projetos conceituados.
Design de experiência Seleção de projetos gastronômicos relevantes no mercado, design de experiência junto aos parceiros selecionados e criação de ativação da marca para o Paladar Cozinha do Brasil. A ativação durou 6 meses e contou com 8 projetos em 24 edições.
Resultados Mais de 6 mil pessoas impactadas durante o calendário de experiências, 10 chefes e especialistas do mercado envolvidos no projeto, envio de 60 kits para influenciadores, 120 convidados especiais do mailing Foodpass para as experiências.
Projetos participantes: Vito, Moqueca do Tutu, Atelier no Escuro, Obá, Cinema da Mesa, Brasil Na Rua, Cinema Na Mesa, Mestre Queijeiro e Jantar Secreto.
Corporativo
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