DATA 23 Mar
HORÁRIO 19:30
A solicitação de cancelamento pode ser feita até 7 dias corridos após a compra, desde que seja antes de 48 horas da data do evento.
Após esse período, não é permitido realizar reembolso da compra. Apenas em casos de cancelamento do evento.
Caso o grupo não seja confirmado o valor será devolvido integralmente. Em caso de desistência e confirmação do grupo, valor não reembolsável.
Horário: 19:30 às 21:30 (La Scuola Di Eataly - 1º andar)
RECEITAS:
- Bacalhau mantecato
- Bacalhau em crosta de doce de leite com Aligot de batata baroa
- Bolo cremoso de chocolate
*Cada receita harmonizada com uma taça de vinho italiano.
SOBRE O CURSO:
Formato da aula: Mão na massa
A premiada cozinha do Chef Marcelo Petrarca desembarca na Scuola Eataly, em São Paulo. Nessa aula o chef ensinará um delicioso menu de páscoa, para surpreender toda a família. A aula será no formato “mão na massa”, em que chef e alunos preparam juntos as receitas, para depois degustá-las também.
SOBRE O CHEF:
Gaúcho de Pelotas, Marcelo Petrarca chegou em Brasília com 10 dias de idade. Formou-se em gastronomia pelo IESB e depois de graduado mudou-se para a Espanha, onde cursou a Escola de Hotelaria de Sevilha e atuou na cozinha do grande Martín Berasategui em seu restaurante homônimo, um dos melhores do mundo. Em seguida, foi para Milão, na Itália, onde trabalhou com Carlo Cracco. De volta a Brasília, retornou ao Zuu, onde já havia atuado, para comandar a casa por cerca de dois anos. Em 2015 abriu o restaurante Bloco C, e um ano depois, o bufê Bloco C em casa, destinado a eventos. No mesmo ano, inaugurou o Reverso, restaurante dentro do hotel Blue Tree Premium Jade, e em 2018, o restaurante Lago, todos em Brasília. Todas os seus 3 restaurantes são detentores de prêmios importantes da gastronomia, assim como o próprio Chef, várias vezes apontado como o Melhor do Ano.
INCLUSO:
Certificado de participação e apostila.
Para participar dos nossos cursos não é necessário conhecimento prévio em gastronomia.
Te esperamos!
CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS:
O Eataly reserva-se o direito de alterar as datas ou cancelar o evento, caso o número de participantes não atinja o mínimo previsto, avisando os participantes com 24 horas de antecedência.
Em caso de cancelamento, por parte do cliente, favor enviar um e-mail para cursos@eataly.com.br com no mínimo 48h de antecedência do evento adquirido.
Somente serão aceitas solicitações através do e-mail e dentro do prazo.
Caso entre em contato com no mínimo 48 horas de antecedência o Eataly devolverá o valor integral. Após este prazo fica impossibilitado o cancelamento assim como o estorno do valor ou troca de evento.
Dúvidas:
(11)95648-5682 / cursos@eataly.com.br
Contato para problemas técnicos durante a compra:
contato@foodpass.com.br
A solicitação de cancelamento pode ser feita até 7 dias corridos após a compra, desde que seja antes de 48 horas da data do evento.
Após esse período, não é permitido realizar reembolso da compra. Apenas em casos de cancelamento do evento.
Caso o grupo não seja confirmado o valor será devolvido integralmente. Em caso de desistência e confirmação do grupo, valor não reembolsável.
Temos as ferramentas certas para potencializar a performance do seu evento. Juntos, engrandecemos o mercado e somos mais fortes!