Sem categoria

Por que comeriam isto?

R. Iperoig, 56, São Paulo, SP • Br
DM
Do campo à mesa
(0)
Comprar
DM
Do campo à mesa
Data:
Nenhuma data disponível
Localização:
R. Iperoig, 56
Rua Iperoig, 56
São Paulo . SP
ver mapa
Política de reembolso

A solicitação de cancelamento pode ser feita até 7 dias corridos após a compra, desde que seja antes de 48 horas da data do evento.

Após esse período, não é permitido realizar reembolso da compra. Apenas em casos de cancelamento do evento.

Caso o grupo não seja confirmado o valor será devolvido integralmente. Em caso de desistência e confirmação do grupo, valor não reembolsável.

Dúvidas?
fale conosco

Por que comeriam isto?

Como comunicar ao cliente os melhores atributos do seu produto de modo a diferenciá-lo perante a concorrência.

 

Justificativa

Pesquisas em vários países indicam: o consumidor está mais bem informado (pela internet, principalmente), mas atento e mais interessado em saber mais sobre ios alimentos antes de consumir. As políticas públicas de saúde também têm buscado interferir nas escolhas alimentares por meio de normas de rotulagem mas rígidas, exigências referentes a resíduos de agrotóxicos, a fim de alertar os consumidores quanto à composição dos alimentos industrializados e à segurança dos alimentos frescos. A transparência na comunicação sobre os alimentos aos consumidores é uma demanda cada vez mais presente.

Nesse contexto, quem trabalha com alimentos precisa se preparar para atender às novas exigências da legislação e dos consumidores. Quem souber se destacar por meio da transparência tenderá a ganhar a confiança dos clientes primeiro.

 

Objetivos

Aprender como atender as necessidades de informação dos clientes (alérgicos, celíacos, veganos, naturebas, ecochatos, preocupados, hipocondríacos, curiosos, empáticos ou o que seja) e usar a narrativa mais adequada (marketeira na medida certa) para "vender o seu "peixe" (refeição, sobremesa, bebida, o que seja) com máxima eficácia.


Desenvolver a capacidade de analisar as práticas comunicacionais do mercado.

Desenvolver a capacidade de perceber assimetrias de informação, antecipar demandas e se preparar para elas.

Desenvolver a capacidade de pensar fora da caixa.

Buscar a melhor linguagem, conforme o objetivo da comunicação.

Antecipar-se às mudanças na legislação de rotulagem.

 

Público-alvo

Estudantes, profissionais e empreendedores das áreas de gastronomia, indústria e comércio de alimentos interessados em atender bem clientes cada vez mais bem informados e exigentes.

 

Programa


Introdução à leitura crítica de rótulos.

Discussão sobre ingredientes, processos e padrões de qualidade.

Introdução ao estudo de linguagens aplicado aos objetivos de comunicação no ramo alimentício.

Atividade prática.

 

Duração

3 horas

 

Formato


Bate-papo desconstraído, interativo, energético, inspirador, com apoio demateriais digitais e físicos.

Atividade prática criativa.

 

Local 

Escola Sorvete. R. Iperoig, 56 - Perdizes. São Paulo (SP).

 

Data e horário 

14 de dezembro, sábado, das 9h às 12h.

 

Certificado

Um certificado será emitido e enviado aos alunos poucos dias após a oficina.

 

Data:
Nenhuma data disponível
Localização:
R. Iperoig, 56
Rua Iperoig, 56
São Paulo . SP
ver mapa
Política de reembolso

A solicitação de cancelamento pode ser feita até 7 dias corridos após a compra, desde que seja antes de 48 horas da data do evento.

Após esse período, não é permitido realizar reembolso da compra. Apenas em casos de cancelamento do evento.

Caso o grupo não seja confirmado o valor será devolvido integralmente. Em caso de desistência e confirmação do grupo, valor não reembolsável.

Dúvidas?
fale conosco
Parceria
Seja um parceiro Foodpass

Temos as ferramentas certas para potencializar a performance do seu evento. Juntos, engrandecemos o mercado e somos mais fortes!

Comunidade
O que anda rolando no nosso Instagram