Carlo Petrini, do Slow Food, diz que as pessoas não são consumidoras, são coprodutoras. E a FoodPass é isso. No momento em que alguém compra o ticket antecipado, está ajudando quem vai fazer a sua comida a se planejar, diminuir o desperdício.
Trazemos o que há de mais inovador sobre a teia do alimento, abastecendo a mente de mais de 300 mil de foodies.
A Foodpass é dos canais mais visitados por chefs, estudantes de gastronomia, empresários, gestores de bares, especialistas, cozinheiros, baristas, empreendedores, publicitários, artistas, estudantes e todos aqueles que desejam pensar fora da caixa - pessoas ativas, engajadas, influentes e transformadores das tendências alimentares.
A partir de pesquisas, estudo de opiniões, comportamento e estilo de vida da nossa comunidade e nosso do know-how e networking adquiridos em mais de 15 anos no mercado, criamos e desenhamos movimentos e projetos com conteúdo e experiências para provocar e engajar nossa comunidade em jornadas transformadoras.
Fazemos curadoria e promovemos a venda de #delíriosgastronômicos - produtos como tickets para eventos, kits, vouchers, cursos presenciais e online através de uma plataforma digital com autonomia e performance.
O alimento é um meio de celebrar a vida, o melhor motivo para compartilhar momentos e encantar.
É o ingrediente afetivo que promove a conexão humana, com o poder de unir entretenimento,
cultura, diversão e informação.
Queremos construir uma nova proposta e significado ao consumo:
as melhores coisas da vida definitivamente não são coisas, são experiências.
Nutricionista, empreendedora e fundadora da Foodpass, atirada, gosta de correr riscos e repensar formatos.
Uma receita que combina Psicologia, Análise do Comportamento e Marketing. Adora explorar, aprender coisas novas e criar. Tem paixão por fazer (e comer) doces.
O olhar financeiro e estratégico da empresa também tem um pé na cozinha. Chef, administradora e amante da gastronomia, adora uma noite longa em volta da mesa.
Publicitária e apaixonada pelo mundo da gastronomia, adora um papo na mesa do boteco, principalmente envolvendo uma boa comida e grandes histórias.
Nutricionista, empreendedora e fundadora da Foodpass, atirada, gosta de correr riscos e repensar formatos.
O olhar financeiro e estratégico da empresa também tem um pé na cozinha. Chef, administradora e amante da gastronomia, adora uma noite longa em volta da mesa.
Uma receita que combina Psicologia, Análise do Comportamento e Marketing. Adora explorar, aprender coisas novas e criar. Tem paixão por fazer (e comer) doces.
Publicitária e apaixonada pelo mundo da gastronomia, adora um papo na mesa do boteco, principalmente envolvendo uma boa comida e grandes histórias.
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